terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Miminho recebido e testado!

Na semana passada decidi inscrever-me na Oriflame! Fiz a inscrição através do facebook da Oriconceito e por isso tive direito a um miminho que recebi hoje!


Recebi um Verniz da linha Very Me na cor Blue Metal. Um verniz lindo, metálico, com duas camadas fica perfeito e com uma cobertura fantástica, secagem normal, pincel longo, o que facilita a pintura. Na segunda passagem tem que se ter algum cuidado pois tem tendência a arrastar mas nada de grave. Fica um azul céu maravilhoso. Adorei.



O que acharam? Já usaram vernizes da Oriflame?

Beijinhos coloridos

Nota: Se quiserem vender Oriflame contactem a Oriconceito no facebook e ainda ganham um miminho extra.

6 comentários:

  1. Ficaram lindas Sara :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. que lindo verniz Sara!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca experimentei vernizes da Oriflame! :)
    Por acaso nenhuma das minhas clientes pediu vernizes até agora mas esse ficou muito bonito! :)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo... nunca usei.. tenho um e fiquei com vontade de experimentar...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso é um azul mesmo bonito <3
    É parecido com um verde que eu tenho..fica assim com um efeito brutal tb!;)

    Beijinhos sarinha!! Obrigado por votares na questão do face ;)

    ResponderEliminar
  6. *Teresa obrigada, adorei ;)

    *coisasqueugosto concordo contigo ;)

    *Imperfect Mind também não tinha nenhum, este foi o primeiro :)

    *Luísa Bento experimenta, quero ver as fotos ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3