quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

My nails Elf Red Velvet

Não consegui fazer este post antes mas na semana passada usei este verniz da Elf (que de momento está em saldos no site da Elf). A cor é Red Velvet, um vermelho lindo, cintilante, muito fácil de pintar, rápido de secar que com duas camadas cobriu totalmente a unha mas eu como perfeccionista que sou, passei três camadas e ficou mesmo lindo!! Adorei, dos preferidos até agora!





Tirei fotos com diferentes luzes para poderem ver o efeito que o verniz tem! Para mim é lindo! E durou imenso nas unhas sem descascar.

O que acharam? Já usaram este?

Beijinhos coloridos

8 comentários:

  1. Adorei! Será que noto algum reflexo rosa?

    ResponderEliminar
  2. Lindo ainda é pouco para ele, maravilhoso!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o novo look do blog... lindo... adorei... E claro amei este vermelho.. bem diferenciado... lindo
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Normalmente não sou grande fã de vermelho, mas tenho que concordar que este é bem giro! Gosto mesmo muito! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Hum, gosto mais deste layout...

    ResponderEliminar
  6. *Akuma Kanji não tem reflexos rosa! ;)

    *Nação Esmaltada é mesmo maravilhoso :)

    *Luísa obrigada por teres gostado, tento sempre melhorar! Este vermelho é do melhor mesmo ;)

    *Lum eu adorei este vermelho, fiquei apaixonada!!

    *Miminhos obrigada ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor.
    E tambem gostei do teu blog.
    Faz uma visita ao meu e se gostares faz seguir. heheheh
    Jokas
    http://unhascaseirasdaz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. *Unhascaseirinhas já estou a seguir ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3