Todos temos momentos na nossa vida de felicidade. Aqueles momentos que esperamos que aconteçam e quando acontecem vivemos cada instante com toda a intensidade, sugamos cada gota com uma palhinha imaginária e levamos o suco da realização à nossa alma. Esta enche-se de felicidade, daquela verdadeira, pura e que dura para sempre dentro de nós.
Não há felicidade maior quando passamos imenso tempo mergulhados num sonho, imaginamos vezes sem conta como será, o que vamos sentir, fazer, dizer mas nada nos prepara para a realização de um sonho. É intenso, forte e arrebatador. Aquele momento fica para sempre registado. Há uma felicidade extrema que nem mesmo todos os obstáculos do mundo vão abalá-la. Enchemos o peito de ar e é tão fácil respirar fundo. Tudo à volta passa a fazer mais sentido.
Mas e quando esse momento acaba?
Teremos, com certeza, as nossas defesas. Não pensar. Pensar de uma forma superficial de forma a afastar a tristeza ou algum sentimento negativo que se queira apoderar de nós. Queremos apenas as lembranças boas. Porque vai ser sempre um momento de felicidade que aconteceu. Que passou mas aconteceu. E que valeu tanto a pena. Um momento que continua a aquecer-nos o coração. E de repente fazemos uma viagem alucinante entre a felicidade e a saudade...
Beijinhos coloridos
:D que lindo :D
ResponderEliminarTão verdade!... É por isso que te desejo muita felicidade na tua vida :)
ResponderEliminarQue querida, obrigado pelo comentário. Claro que gostei, sigo de volta! <3
*coisasqueugosto obrigada, foi sentido :)
ResponderEliminar*shehimandanotherday obrigada, desejo também para ti ;)
Beijinhos*