quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quando somos felizes...

Todos temos momentos na nossa vida de felicidade. Aqueles momentos que esperamos que aconteçam e quando acontecem vivemos cada instante com toda a intensidade, sugamos cada gota com uma palhinha imaginária e levamos o suco da realização à nossa alma. Esta enche-se de felicidade, daquela verdadeira, pura e que dura para sempre dentro de nós.
Não há felicidade maior quando passamos imenso tempo mergulhados num sonho, imaginamos vezes sem conta como será, o que vamos sentir, fazer, dizer mas nada nos prepara para a realização de um sonho. É intenso, forte e arrebatador. Aquele momento fica para sempre registado. Há uma felicidade extrema que nem mesmo todos os obstáculos do mundo vão abalá-la. Enchemos o peito de ar e é tão fácil respirar fundo. Tudo à volta passa a fazer mais sentido.
Mas e quando esse momento acaba?
Teremos, com certeza, as nossas defesas. Não pensar. Pensar de uma forma superficial de forma a afastar a tristeza ou algum sentimento negativo que se queira apoderar de nós. Queremos apenas as lembranças boas. Porque vai ser sempre um momento de felicidade que aconteceu. Que passou mas aconteceu. E que valeu tanto a pena. Um momento que continua a aquecer-nos o coração. E de repente fazemos uma viagem alucinante entre a felicidade e a saudade...

Beijinhos coloridos

3 comentários:

  1. Tão verdade!... É por isso que te desejo muita felicidade na tua vida :)

    Que querida, obrigado pelo comentário. Claro que gostei, sigo de volta! <3

    ResponderEliminar
  2. *coisasqueugosto obrigada, foi sentido :)

    *shehimandanotherday obrigada, desejo também para ti ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3