sábado, 23 de junho de 2012

30 Day Workout

Para quem segue, sabe que decidi fazer um treino de 30 dias da Jillian Michaels. Quem já viu o Biggest Looser sabe que ela não é nada meiga nos treinos e não foi diferente neste dvd.
O impacto da primeira semana foi "eu não consigo" mas ao fim de dois ou três dias, habituei-me ao ritmo e rapidamente se tornou viciante.
A Jillian aconselha um a dois dias por semana de descanso, eu decidi fazer um. Mas mesmo nesse dia fazia caminhada! Nos outros dias de treino, por vezes, também fui correr.
À medida que as semanas foram passando, os treinos mudaram e a dificuldade aumentou também. Houve exercícios bem difíceis e embora ela disponha sempre dois níveis (o iniciado e o avançado), às vezes até o primeiro nível é bem puxadinho!!
Agora que terminei, digo-vos que adorei. Ela puxa imenso, parece mesmo que está à nossa beira a fazer a aula. Qualquer pessoa pode fazer. Sinto-me mais forte, com mais resistência e já vejo alguns resultados em certas zonas do corpo!!
Existem quatro dvds, este é um dos mais difíceis (segundo ela diz na descrição do mesmo!). Aconselho a quem não pode (ou não quer) ir a ginásios e prefere fazer exercício em casa. Mais prático, mais barato e podem fazer o vosso horário!
Deixo-vos um bocadinho do dvd para terem uma ideia do treino! Neste canal conseguem ver vários vídeos com os dvds completos!  Qualquer dúvida adicional, enviem um email (saracmcosta@gmail.com) ou deixem em comentário.



Beijinhos coloridos

8 comentários:

  1. Estas de dieta sarinha?? :) ou é so mesmo para manter a forma?
    beijinhosss****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querida! Mas quero tonificar um pouco e eliminar aquelas gorduras inestéticas ;) É um trabalho ainda mais árduo mas espero conseguir!! :D Beijinho*

      Eliminar
  2. Tenho de arranjar um espaço em casa e investir nisso. Adorei a ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desvio o sofá e fico com a sala para mim :) Ponho o dvd na televisão e parece que tenho mesmo um ginásio em casa! Aconselho!

      Eliminar
  3. O PT deu-me um treino para fazer em casa quando não vou ao gina'sio, mas acho que não e' a mesma coisa .. a motivação para fazer exerci'cio em casa e' muito menor .. Sim, e' verdade que fica muito mais em conta, mas no gina'sio sempre ha' pessoas e as aulas são sempre divertidas (as aulas, porque quanto 'a parte das ma'quinas, nunca ponho la' os pe's xD)

    C *

    ResponderEliminar
  4. Parece-me mesmo bem! E fica muito mais barato que ir ao ginásio! Gostei! Tenho que procurar para fazer também em casa! Sinto um pouco a falta de fazer um bom exercício físico! :)

    Obrigado pelos parabéns :D
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Sei bem o que são essas gordurinhas inestéticas :( Isso é uma boa ideia. Tenho uma eliptica, mas de vez em quando é bom variar... Bjs*

    ResponderEliminar
  6. era o que eu devia fazer mas a preguiça e o estudo aiaiai mas mesmo assim ando a ver se deixo uma horinha por dia para fazer algo. bjinhO

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3