segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Produtos Terminados - Março

Mais um dos meses em atraso. Não foi um mês cheio mas também não posso dizer que acabei com poucos produtos...vejam!


1. Body Cream UltraRich with firming active 200ml da Oriflame - Gostei muito deste creme. A textura fica entre o cremoso e o líquido. O aroma é leve e deixa a pele muito bonita. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 8.
2. Lip Therapy 4g da Vasenol - Tenho sempre bálsamos por toda a parte da casa. Este é o típico bálsamo. Hidratante, sem cor e sem cheiro. Cumpre a sua função. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 8.
3. Fluído ultramatificante e hidratante para peles mistas e oleosas 50ml da Kiko - Este fluído é ideal para a pele oleosa. Tem um aroma delicioso e é bastante fluído. A embalagem é bonita e muito prática (doseador). Muito bom. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 8.
4. Body Activ rénovateur 150ml da Lierac - Adoro os produtos da Lierac. Foi dos primeiros que usei para o corpo. Muito fácil e prático de aplicar. Um aroma bom. Foi retirado do mercado por conter ingredientes que não são aconselhados. Voltarei a usar? Não. Nota (0 a 10) - 7.
5. Champô de efeito volume framboesa e hibisco para cabelos finos, fracos ou oleosos 250ml da Avon - Aroma muito fresco a fruta, desembaraça o cabelo. Dá algum corpo e deixa-o suave qb. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 7.
6. Gel duche Senses Oásis 500ml da Avon - Mais um da grande coleção Senses. A sua textura é de um verdadeiro gel e faz bastante espuma. O corpo fica suave e com um aroma muito bom. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 8.
Não houve nenhum produto que se destacasse pela positiva nem pela negativa. Mas houve alguns que gostei bastante.
O que acharam? Já usaram algum?
Beijinhos coloridos

1 comentário:

  1. Só usei o da Lierac e o Lip Therapy da Vasenol e gosto :) mas não conheço os restantes produtos .

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3