segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

DG | Anjo Eterno

"Deus, ao olhar para a terra, viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo na sua vida e compadeceu-se delas. Enviou, então, vários anjinhos do céu e disse-lhes:
- Ide e alegrai estas mulheres na terra, por algum tempo. Ao terminar esse tempo, voltem para o paraíso.
Os anjos obedeceram com presteza e carinho à voz de Deus. Empenharam-se nessa missão tão nobre e linda. Entretanto, um desses anjos apaixonou-se por uma das mulheres ao dedicar-se a essa tarefa. Descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que alegria...deu Amor de forma intensa e encantadora, tornando-a a mulher mais feliz entre os mortais. Porém, o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. Aquele anjinho apresentou-se em lágrimas a Deus e perguntou-lhe:
- Porque o Senhor me trouxe de volta se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto amava?
Eis que Deus lhe respondeu:
- Ela sofrerá com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do Amor ao próximo e saberá que Eu levei o seu anjo pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar o seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando junto desta mãe pois o teus amor viverá nela para sempre, mesmo quando estiver a amar outros filhos que virão pois tu ensinaste-lhe o amor eterno! 
E essa era a tua missão: Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo."

9 comentários:

  1. :') minha querida mais uma vez reitero toda a força para que continues em frente.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olha querida sabes o que quer dizer Sara? Na Bíblia Deus alterou o nome de Sarai para Sara que quer disser mãe de muitas nações :) acredito sim que foste escolhida. Muita força querida e um abraço do tamanho do mundo <3

    ResponderEliminar
  3. Oh minha Querida lamento imenso :( Mas sim és uma escolhida por Deus és de certeza especial! Um grande beijinho e um abraço apertado cheio de força!

    ResponderEliminar
  4. Bem, sigo-te à pouco tempo mas já estava a estranhar o teu silêncio. Não sei que dizer, mas acho o texto muito especial e de certeza que vocês são especiais.
    Beijinho e força <3

    ResponderEliminar
  5. Bem, sigo-te à pouco tempo mas já estava a estranhar o teu silêncio. Não sei que dizer, mas acho o texto muito especial e de certeza que vocês são especiais.
    Beijinho e força <3

    ResponderEliminar
  6. Muita força! Beijo apertadinho!

    ResponderEliminar
  7. Lamento muito querida :( um beijinho cheio de força e esperança e um abraço bem apertado <3

    ResponderEliminar
  8. Um grande beijinho! Muita coragem!

    ResponderEliminar
  9. Coragem e um beijinho de muita força!!!

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3