quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Há um ano atrás...

Há precisamente um ano atrás vivia um dos dias mais felizes da minha vida. O mais feliz até àquela data. Podem ler aqui
Quando penso nesse dia, vejo-o claramente na minha mente. Como se fosse um filme. Cada momento, cada som, tudo. É incrível como conseguimos guardar memórias tão vividamente. 
Como em tudo o resto, quando penso nesse dia, sinto um misto de emoções. Sinto-me tremendamente feliz porque foi a primeira vez que vi e ouvi os meus filhos. A primeira vez em que me senti verdadeiramente mãe. Abençoada. Especial. Mas sinto-me tremendamente triste. Porque ouvi dois corações. O som mais bonito que algum dia ouvirei. Dois corações. Uns meses depois um deixou de bater. Aquele que foi o som mais mágico que ouvi virou silêncio. E isso é a maior dor que se pode ter. Que se pode trazer no peito.
A história do G. é uma história feliz. De luta. De vitória. A história do P. é uma história triste. Ambas as histórias tiveram o mesmo tempo, o mesmo espaço. Como se lida com isso? 
Apesar de tudo, nada apaga o que senti naquele dia. O dia em que estive mais perto da magia. 

1 comentário:

  1. Guarda sempre esse momento, temos que guardar o que é bom de guardar :) <3

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3