domingo, 22 de janeiro de 2012

The Descendants - Os Descendentes - Review

Fiquei tão curiosa depois de ver o trailer do filme que este fim-de-semana fui ver The Descendants com George Clooney no principal papel.

 

Sinopse: A história de um homem de negócios residente no Hawai, que após o acidente de barco que coloca a sua mulher em coma, tenta pegar nas rédeas da sua família. As suas duas filhas, com quem mantinha uma relação distante, vão ajudá-lo a trilhar o caminho que tem pela frente, entretanto agravado com a descoberta de que a sua mulher mantinha uma relação extraconjugal.

A minha opinião: Este é daqueles filmes que tem mesmo que se ir ver para se ter uma opinião. É forte e concordo com a crítica que diz "uma das melhores prestações de Clooney". Brutal diria eu. Faz-nos  ponderar uma série de questões, não só familiares mas também pessoais, de vida. A morte é um tema muito presente portanto mexe um bocadinho mas dá para dar umas risadas pelo meio. A história está muito bem conseguida e muito bem contada com a narração do Matt (George Clooney). A cereja em cima do bolo? As paisagens e o soundtrack. Absolutamente divinal. Nota 10. Adorei.

Vi novamente o Trailer do J.Edgar (realizado pelo Clint Eastwood), baseado numa história real e com actor principal Leonardo DiCaprio por isso promete.

Os outros dois foram:

Safe House - Detenção de Risco (com Denzel Washington e Ryan Reynolds)

ver trailer


We bought a Zoo - Comprei um Zoo (com Matt Damon e Scarlett Johansson) - baseado numa história verídica

 ver trailer


Já foram ver Os Descendentes? Eu adorei!!

Beijinhos coloridos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3