segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um 2012 docinho!

Eu aproveitei a virada do ano para comer e me deliciar com um verdadeiro banquete (thanks mum and dad!) e agora fico a torcer para que o ano de 2012 traga tudo o que 2011 não trouxe e com toda a certeza será bem melhor!! Pois poucas foram as coisas boas que ficaram de 2011...

* O meu carrinho novo
* A criação do meu blog

E não me lembro MESMO de mais nada!!!
Quanto à lista das coisas "menos boas" é melhor queimar, atirar ao mar, sei lá...menos pôr aqui! Não quero traumatizar ninguém!!
Minhas queridas...desejo -vos um 2012 muito DOCE!!!
O meu começou assim:


Beijinhos coloridos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3