terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tendências para 2012

A People lançou algumas das grandes tendências para 2012. Dicas para que não falte nada no armário de uma mulher. Saias plissadas, leggings com padrão animal e maxi saias serão algumas das tendências que ainda vão aquecer mais a próxima temporada. Então vejam:
1. Saia Plissada / com pregas - Feminino e lisonjeiro, o plissado ​​começou a aparecer em saias e vestidos na segunda metade de 2011 e provavelmente vai continuar a ser uma tendência em 2012, seja em maxis ou minis.(na foto Taylor Swift)
2. Vestido vermelho - Jennifer Aniston quebrou a tendência de usar o preto básico, trocando-o pelo vermelho. A enorme quantidade de estrelas que está a aderir a esta tendência fará definitivamente do vermelho o novo preto.

3. Camisolas estampadas - Principalmente quando apresentando gráficos interessantes ou detalhes com fundos personalizados ou shorts - como em Ashley Tisdale.
4. Maxi saias - Kourtney Kardashian mostra-nos a forma de usar uma maxi saia com uma camisa, dando uma aparência de "menina rica comportada".
5. Riscas Navy - Este estilo é quase um residente todos os Verões. Este ano as riscas vão ficar maiores e mais ousadas. Podem surgir em peças inesperadas como jaquetas, saias e até calças.
6. Amarelo limão - O amarelo vai ser tendência mas em tons mais claros. Kate Middleton mostra que o limão não faz bem só à dieta mas também ao armário de uma mulher.
7. Vestidos de um ombro - Para as festas, permence a tendência dos vestidos com um ombro só. Elegante, estruturado e um estilo assimétrico que fica sempre bem. (na foto Kristen Bell)
8. Couro verde - Esta é mesmo uma forte tendência pois depois de Rosie Huntington-Whiteley ter aparecido com estas leggings em couro verde, muitas outras celebridades seguiram-lhes os passos.
9. Saia Multi Alturas - Para quem não consegue decidir se deve usar uma saia curta ou longa, esta é a melhor opção pois usa as duas alturas. Mais curta à frente e mais comprida atrás. Fica muito elegante com saltos. (na foto Heather Morris)
10. Leggings com padrão animal - Não foi só a Beyoncé a aparecer com esta tendência, foram várias as celebridades que já se renderam. Nesta temporada o padrão animal volta a usar-se mas na parte de baixo como em leggings ou calças.
11. Saia curta com folho comprido - Esta tendência é como o jogo das escondidas na moda, a saia ou vestido inocentemente parece comprido mas de uma forma subtil expôe muito mais. (na foto manas Olsen)
12. Collants coloridos - O preto, o cinza e o castanho já não são a única opção quando se trata de collants. Sarah Jessica Parker tornou um dia sombrio de Inverno mais alegre, adicionando um toque de cor aos seus collants.

O que acham destas tendências? Gostaram de alguma em especial? E as que não vos despertou muito interesse?
Eu gostei do amarelo limão e dos collantes coloridos. Enquanto que não me imagino com um vestido como o das manas Olsen ou com couro verde. Mas nunca se sabe!!

Beijinhos coloridos

Nota: imagens e tendências retiras da revista People.

1 comentário:

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3