segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dica útil - Helpful Tip

Quantas vezes vos acontece de gostaram muito de um creme, gostarem tanto que ele acaba rápido e lamentam isso acontecer? Pois bem, tentei arranjar uma forma de juntar o útil ao agradável. O útil é reciclar as embalagens dos cremes e o agradável é manter o cheirinho tanto quanto possível. Como? Pois vejam:


Depois do produto terminar, limpem os resíduos restantes com algodão (tentem não lavar para não retirar o cheiro!). Assim ficam com um recipiente pronto a usar para qualquer efeito que pretendam. Fácil e prático. E qualquer coisa que coloquem dentro vai ficar com o aroma do creme. Com a vantagem de não gastarem dinheiro em embalagens para guardar as vossas coisas.


Aqui têm um exemplo dos meus elásticos para o cabelo com cheirinho a um creme da Oriflame. Tenho outras com brincos, anéis, ... Mas podem fazer isto para diferentes fins, até mesmo para materiais de escritório como clips, pioneses, etc. E fica super giro numa secretária. E sempre que abrem uma embalagem espalha-se automaticamente um aroma delicioso que nos deixa bem dispostas!
Gostaram da dica? Já a utilizam?

Beijinhos coloridos

8 comentários:

  1. Eu fazia isso com os saquinhos amarelos da Lush, que ficam sempre impregnados dos produtos da marca!

    ResponderEliminar
  2. Boa dica... Não se perde o cheirinho e é super útil*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já tive esse creme, era fantástico :D Infelizmente, não me lembrei disto e pus a caixa ao lixo, mas a que tenho agora vou com certeza guardar :)

    Excelente dica :D

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  4. Miminhos como vês resulta ;)

    Flávia é uma óptima forma de deixar tudo mais perfumado e aproveitar as embalagens ;)

    Akuma Kanji ainda bem que gostaste :)

    Lum and Nightmare a partir de agora já sabes o que fazer às embalagens :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que dica fantástica! Nunca me ocorreria tal..mas agora que vi vou experimentar :D

    Bjinhos**********

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por porder ajudar ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da dica! :)
    Por acaso nunca pensei em fazer isso mas agora que amostras acho que vou passar a aproveitar melhor as caixinhas dos meus cremes ;)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3