quinta-feira, 15 de março de 2012

Back to run!

Esta semana voltei a correr!! Adoro! Parece um contra-senso, ter bronquite e adorar correr mas é verdade! Adoro, sempre adorei e quando era miúda era conhecida como a Rosa Mota por ser pequena, magra, cabelo curto (que a minha mãe cortava por causa dos caracóis) e andava sempre a correr - tinha velocidade e resistência!  
Com as dificuldades respiratórias e com as enxaquecas parei alguns anos de correr mas depois voltei e nunca mais parei! Abrando o ritmo no Inverno porque corro na rua e o frio faz-me realmente mal mas com este tempo maravilhoso não resisti e voltei a correr!! É maravilhoso, não consigo explicar a sensação.Acho que só o facto de ser ao ar livre para mim já é ótimo!

E vocês? Gostam? Ou há outro tipo de desporto que adoram?

Beijinhos coloridos

5 comentários:

  1. ohh eu tambem sou assim. é pena que agora não me mexa muito, apesar de morar no campo por vezes não me apetece, mas preciso muito pois as vezes custa-me quando me esforço demais...
    bjinhO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que contrariar essa tendência, só nos faz bem ;) Beijinho*

      Eliminar
  2. Que bom, se é uma actividade que te faz sentir bem é o que importa! Eu nunca fui muito adepta de desportos principalmente tudo o que implica cansaço até porque a minha condição física não mo permite. Em todo o caso há um desporto que adoro:

    ver tv e comer chocolates lol

    agora fui mázinha eu sei lol

    beijocas querida!

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh :)
      Cada um com o seu desporto, é verdade!!
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Eu gosto de andar de bicicleta e jogar ténis (um ténis muito amador)... mas só quando o tempo começa a aquecer. Tenho uma bicicleta estática (a pensar no Inverno), mas não tem muito uso :( Agora, as gordurinhas acumuladas estão aqui no seu auge e já falta pouco para o Verão ahhhhhhh! Bjs*

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3