quinta-feira, 1 de março de 2012

Review Roll-on Eléctrico Easywax da Veet


Com sabem fui escolhida para testar o Roll-on Eléctrico Easywax da Veet, campanha dos Embaixadores.
Já utilizei duas vezes. Usei a primeira e o impacto foi automaticamente positivo mas quis testar mais uma vez antes de partilhar a minha opinião com vocês para ter a certeza do produto. Para a semana devo utilizar outra vez. 


O que traz?
Dentro da embalagem vem o Roll-on, uma recarga de cera, o cabo para ligar à corrente, a base para pousar, as tiras para retirar a cera, as toalhitas para retirar os resíduos, livro de insruções que traz dicas ótimas para maximizar os resultados da depilação.
Como usar?
A sua utilização é extremamente fácil. Mesmo para quem nunca utilizou este tipo de equipamento (que era o meu caso!), basta seguir as instruções. Ligar à corrente e deixar aquecer a cera (cerca de 40 a 50 min. e não os 20 min. referidos na embalagem) para que esta deslize o melhor possível. Depois é só passá-la no sentido do crescimento do pêlo e retirar no sentido contrário, o mais próximo da pele.
 
A minha opinião:
A cera aquece até uma temperatura amena, o que é ideal para a pele pois não deixa vermelhidões nem marcas. O que mais me surpreendeu foi não provocar qualquer dor. Senti-me uma verdadeira profissional. O pêlo é removido pela raiz, fácil e totalmente. Da segunda vez que utilizei, não retirei o roll-on da corrente e foi muito mais rápido pois a cera esteve sempre mais líquida (nunca fica mesmo líquida) e desliza melhor.
A tira para retirar a cera pode ser reutilizada até já não agarrar mais cera. Posso dizer-vos que utilizei duas vezes e ainda tenho imensa cera, portanto vai dar para muitas mais vezes. Muito mais do que refere nas instruções. O que é ótimo!
A toalhita é bastante oleosa por isso usei uma para as duas pernas, retira todos os resíduos (que não saem com água) e hidrata mesmo a pele.
Gostei muito da experiência. Nunca pensei que pudesse ser tão fácil usar algo assim em casa e sozinha. Deixei passar 15 dias até utilizar outra vez mas podia ter deixado mais. Podem ver pelas fotos que quase não tinha nada! A pele mantém-se mais tempo hidratada. Adorei!


 
Vantagens?
  • Não deixa vermelhidões;
  • Fácil de usar;
  • Pele fica hidratada;
  • Pêlo removido pela raiz demora mais tempo a nascer.
Desvantagens?
  • Preço da recarga
  • Tempo de aquecimento da cera

Se quiserem também fazer parte dos Embaixadores e participar em campanhas inscrevam-se AQUI.

Já usaram? O que acharam?

Beijinhos coloridos

8 comentários:

  1. Gostava tanto de experimentar. Acho que me inscrevi nessa campanha dos embaixadores.com, mas acho que não tive sorte lol

    Também confesso que ainda não entendi bem como funciona o site.

    Obrigado pela review :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Estive para comprá-lo, mas depois pensei melhor e achei caro para o que era (tinha quem mos arranjasse a 5€, igualmente bons e com recargas muito mais baratas!). Acabei por comprar uma máquina depiladora e foi a melhor coisa que fiz :)

    ResponderEliminar
  3. *Lum se precisares de ajuda no site apita, no que puder (e souber!!) posso ajudar!

    *Filipa também tenho a máquina mas a grande diferença é a dor, com este Roll-on da Veet não há dor nenhuma mesmo, o que é ótimo ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. olaa, veio mesmo a calhar este post, hoje no supermercado vi a venda, tinha 100% de desconto, la tive a ver os preços da recarga e das bandas que uso e resolvi comprar pois sai mais barato.. queria usar ainda hoje mas estou tão cansada que tem de ficar para amanha...
    bjinho

    ResponderEliminar
  5. Filipa envia o mais que conseguires o vale e o talão para teres o reembolso porque só vão dar às primeiras 1000 cartas recebidas pela Veet,ok? Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde.
    Tenho uma duvida.
    Depois de utilizadas todas as bandas que vinham no pack do roll-on tenho de comprar mais?? Onde posso comprar?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Very nice article, totally what I wanted to find.

    Feel free to surf to my web blog :: Recommended Web-site

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde!
    Adorei ter falado da maquina aqui no blog. A sério. Muito obrigado porque ajudou-me imenso.
    Felicidades e beijinhos :)

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3