domingo, 8 de abril de 2012

Produto da Semana #4

O produto escolhido desta semana é simples, barato mas eficaz: Água de Rosas! Quando li reviews na blogosfera, pesquisei e pensei que tinha que experimentar e que se não fosse nada de especial menos mal porque o preço é um mimo (0.59€).
Mas a verdade é que depois de estar a usar quase há um mês estou rendida e maravilhada com a Água de Rosas. Comprei a do Continente. Uso, como tónico, quase todos os dias de manhã e à noite porque queria ver o efeito. 
Quando a usamos ficamos com uma sensação de frescura, pele renovada e um cheirinho muito agradável. Ao longo dos dias vamos notando a pele mais clara, o tom unificado (sem manchas) e com um aspecto mais saudável. 
Posso dizer-vos que neste momento estou um pouco viciada e não consigo usar mais nenhum porque gosto mesmo! 
Aconselho a usarem e vão ver resultados, os imediatos e os a longo prazo. Ótimos diria eu!

Já usam? Ou alguma vez usaram?

Beijinhos coloridos

7 comentários:

  1. Olá :) já algum tempo que andava em com algumas dúvidas sobre a água de rosas, e como as minhas avós e bisavós usavam fiquei sempre com aquela ideia de usar, o problema é que tenho a pele muito sensível e qualquer coisa é logo alergia, será que posso usar? eu penso que mal não irá fazer! eu como não tenho o continente aqui perto vou ter que comprar a do pingo doce que penso que também é boa e deve ser igual a esta! vou começar a suar também :)

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que para peles sensíveis a Água de Rosas deve ser mesmo o ideal. Mas aconselha-te com alguém mais especializado. Eu estou a adorar. Beijinho*

      Eliminar
  2. gosto muito da àgua de rosas, deixa a minha pele bem mais suave e hidratada do que o tónico que uso no momento, quando acabar irei comprá-la novamente pois é uma optima aposta e bem barata por sinal :)

    ResponderEliminar
  3. olaa
    tenho andado tbm a pesquisar sobre ela. e quero mesmo experimentar, a que havia ca em casa ja tinha passado da validade por isso ainda não consegui usar..
    bjinhO

    ResponderEliminar
  4. vi aqui a review e fui comprar e gosto muito !

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3