sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

27 minutos

No passado sábado decidi ir correr. Já não o fazia há alguns meses. O tempo tem estado péssimo. Mas no sábado o sol decidiu aparecer. Oportunidade perfeita. 27 minutos de corrida. Uau. Era mesmo o que precisava. O dia até correu melhor.
 
No dia seguinte todo o corpo me doía. Pensei "estavas mesmo mal habituada". À noite parecia que um camião me tinha passado por cima. Não. Não estava mal habituada. Estava com uma gripe daquelas. Outra vez? Oh não!!
 
Comecei mal a semana e acabei pior. Porque se a gripe deu sinais de abrandar, a tosse e a bronquite não. Não há cortisona, nem anti-histamínicos nem anti-tussicos que me valham. Esta noite fui eu, o sofá e um cobertor. Porque não durmo nem deixo dormir.
 
 
Conclusão: Tive 27 minutos de prazer para uma semana de tortura.

1 comentário:

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3