sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Coffeeduck - Review

Há alguns anos que tenho uma máquina de café Nespresso. Como não tenho nenhuma loja perto, as encomedas têm que ser feitas online e o café está cada vez mais caro. Ao longo do tempo fui procurando alternativas mas nenhuma me convenceu verdadeiramente. A esperança era pouca.
 
Até que li um artigo numa revista sobre as cápsulas Coffeeduck. Nunca tinha ouvido falar. Decidi pesquisar, saber mais e porque não testar?

O que diz a marca:
As Coffeeduck Espresso-cups são cápsulas reutilizáveis para máquinas Nespresso e Senseo. O café com a Coffeeduck é barato, duradouro e de acordo com os seus gostos pessoais. Se usado adequadamente a Coffeeduck presenteia-o com o grande aroma e um creme perfeito no topo do seu café. O café espresso que utilizar deve ter uma moagem fina, uniforme e consistente. O café deve ser torrado para café espresso. O enchimento da cápsula Espresso-cup é fácil e leva apenasalguns segundos.
 
- Faça sempre deliciosos e aromáticos cafés facilmente;
- A cápsula reutilizável é lavável na máquina de lavar loiça e durará por muito tempo;
- Mantém a capacidade de produzir o creme de um bom café;
- Amiga do ambiente;
- Muito rentável.
 
 
 
A minha opinião:
É preciso ter em conta qual o ano da máquina para depois efetuar a compra. Há cápsulas que só dão para máquinas fabricadas depois de Outubro de 2010. As minhas são universais e dão perfeitamente. A embalagem trazia 4, pretas e fáceis de utilizar. Basta encher com uma colher ou diretamente do saco de café. Fechar e colocar na máquina. Depois retira-se e lava-se normalmente. Sem problema.
 
Quanto ao podermos escolher o café para encher é ótimo. Assim, temos em conta não só o gosto pessoal mas mais uma vez o preço do café, podendo poupar ainda mais.
 
O café em si, sai com creme no topo e aromático. Não é tão saboroso como o Nespresso (que tem vários sabores) mas é muito melhor que os expressos servidos nos cafés pois não tem qualquer travo a queimado nem algo do género. Sabe apenas a café, o que é bom. E dá ótimas meias de leite também!
 
 
 
Experimentei também fazer um Bolo de Café com estas cápsulas, sendo que usei duas medidas de cápsula e tirei dois cafés com cada (para não ficar tão forte). O bolo ficou saboroso. Todos aprovaram!
 
 
 
Conclusão: É uma aposta ganha, sem dúvida! Inicialmente têm que investir o dinheiro das cáspulas (14.95€ = 4 cápsulas) mas que depois são rapidamente recuperados em cafés pois cada cápsula fica muito barata e podemos comprar o café que quisermos, quando, onde e em que quantidade quisermos. A relação qualidade/preço é imbatível.
 
Se têm uma máquina e procuram uma alternativa, passem no site e pensem nisso! Podem também fazer like no facebook.
 
Já conheciam a Coffeeduck ou é novidade? Vão experimentar?
 
Beijinhos coloridos

1 comentário:

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3