segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

I am a dreamer

Gosto de estar sozinha. Com os meus pensamentos. Começo aqui. Quando dou por mim estou longe, noutra vida, noutra dimensão. A sonhar. Imagino diferentes cenários. Por vezes é angustiante, é. Porque há tantas coisas que gostava fazer, que quero fazer e posso nunca vir a conseguir. Mas outras vezes enche-me o coração. De tal forma que por um bocadinho esses sonhos parecem tao reais. Tão perto. A pior parte de sonhar? Acordar. Pousar os pés na terra. Ainda assim nunca vou deixar de o fazer. 
 

1 comentário:

  1. Sou como tu, passo a vida a sonhar. Durante o dia, naqueles momentos em que não estou a fazer nada, lá começo eu a sonhar com vários cenários possíveis, várias pessoas, vários momentos. Enfim, acho que nunca me vou corrigir no que toca a isso

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3