quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

XBox 360 - A experiência

Como vos tinha dito fui uma das embaixadoras da Campanha XBox 360. Recebi uma XBox, um Kinect e doze jogos para testar.
 
 
 
O que vos posso dizer?
Não conhecia esta consola. Muito menos o Kinect. Portanto para mim foi uma experiência totalmente nova. Tive que arranjar a sala de forma a podermos jogar pois exige espaço (principalmente os jogos que usem o Kinect).
 
Adorei. Se tiver que resumir a uma palavra. Porquê? Muita diversão, gargalhada e bons momentos garantidos. Tem todo o tipo de jogos. A mim interessou-me, sobretudo, os jogos de desporto, de dança e de aventura. Dá para jogar mais pessoas, é mais divertido e depois fica-se com dores por todo o lado. Giro é no fim, podermos ver vídeos ou fotos daquilo que fizemos (tendo a possibilidade de partilhá-las).
 
O curioso é que o Kinect faz um reconhecimento dos nossos corpos e nós somos o comando. No jogo da Nike até a roupa fica igual.
 
As desvantagens, para mim, são alguns jogos serem um pouco desatualizados (o caso do Sega e do Cars que tem gráficos antigos e lentos), o Kinect exigir muita área de jogo (que nem todos podem ter disponível) e o Kinect ser demasiado sensível (por vezes estamos a jogar e ele "perde-nos" e envia mensagem tipo: para frente, para trás no meio do jogo).
 
De uma forma geral, é uma consola a considerar. Principalmente porque dá para toda a família. Tendo jogos que dá para mais que dois jogadores, o que é ótimo quando se reúnem várias pessoas para jogar. Em alguns pode escolher-se ser da mesma equipa ou equipas opostas. Há muita diversidade, os gráficos são muito bons e realistas. Adorei esta experiência. E a família também, claro.
 
E vocês? Já alguma vez experimentaram? Contem-me tudo!
 
Beijinhos coloridos
 
[Se ainda não estão inscritos nos Embaixadores, inscrevam-se AQUI]

1 comentário:

  1. Também experimentei essa consola através da Embaixadores.com e gostei muito. Principalmente o jogo da nike e de desportos, gostei muito. :) Também fiz uma review sobre a minha experiência no meu blog a semana passada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3