segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Produtos Terminados - Novembro

Sim, eu sei. Estou atrasadíssima. Mas já vos tinha dito que ia tentar pôr isto em ordem. Mas não é nada fácil.  Ora, o mês de Novembro foi escasso...apenas com três produtos. Vejam:
 
 
1. Condicionador Hidratação Profunda da Herbal Essences 250 ml - O aroma é delicioso. Pode tornar-se enjoativo se usado muito seguido (para quem não gosta muito do cheiro a côco). Desembaraça o cabelo e deixa-o macio. Faz o seu trabalho e claro deixa o cabelo com um cheirinho muito bom. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.

2. Shimmer Lip Balm da Dove 5g - Gostei bastante deste bálsamo labial. Não é dos mais hidratantes mas é hidratante q.b. e ainda deixa um shimmer dourado lindo nos lábios. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 8.

3. Máscara Little Red Dress da Avon 7ml - Esta máscara de pestanas tem um pincel muito fino. Separa bem as pestanas. Deixa-as muito discretas. Para looks de dia, é perfeita. Voltarei a usar? Talvez. Nota (0 a 10) - 7.

O que acharam? Já usaram algum destes produtos?

Beijinhos coloridos

1 comentário:

  1. Eu uso esse condicionador de cabelo e sinceramente têm alturas que é a minha salvação.
    Adoro o cheiro! E o meu namorado então delira! :)

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3