segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Recovering

Como alguns de vocês devem ter reparado num espaço curto de tempo fiquei doente duas vezes. Com tanta tosse que já não aguentava as dores no peito, na cabeça, no diafragma. Depois a falta de ar, o não conseguir dormir. Ao ponto de passar noites sentada no sofá com um cobertor. Não era normal, até mesmo para quem tem alguns problemas respiratórios como eu. Como já não ia a nenhuma consulta de pneumologia desde 2011, marquei uma e fui.
 
Ora, não podia estar bem. Tenho uma infecção nos brônquios. Que não ia lá com os medicamentos que estava a tomar. Camuflava o problema por um tempo mas não o tratava. Por isso voltava a ficar doente dali a um tempo. Pronto. Uma caixa de antibióticos, uma caixa de cortisona em comprimidos e cortisona por inalação oral.
 
Uma semana depois a diferença já é abismal. Já consigo dormir (e deixar dormir!), consigo respirar e não tenho dores em lado nenhum. Mais dois meses de cortisona e espero estar a 100%.



Conclusão: Onde há fumo, há fogo. Se estava constamente doente com os mesmos sintomas era sinal que algo não estava bem.

6 comentários:

  1. bem, isso realmente não foi brincadeira nenhuma. Ainda bem que já descobriste e estás a melhorar :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. As melhoras :(

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Continuação de r´paidas melhoras Sarinha <3 Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Umas rápidas melhoras. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tens que ter muita paciência...tomar a medicação a tempo e a horas certas...essas coisas chatas...para depois ficares como nova! As melhoras!

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3